domingo, 16 de agosto de 2009

A idéia! [Salvador, 16 agosto de 2009]


Eu resolvi arriscar!
Resolvi seguir meus instintos e ver o que dá!
Vou largar a faculdade!
Resolver tudo que tenho que resolver por Salvador e "sair pra dar uma volta"!
Uma volta ao mundo ou apenas um longa viajem sem planos por aí!
Se tudo der errado, deu, mas acho que ficarei bem!
Se der certo dará!
haha
Eu meio que cansei de viver uma vida que não é minha!
Eu sempre segurei a barra pelos meus pais, por medo, pelo meu futuro, mas como disse vou arriscar ser feliz pessoal...
Eu não vou publicar o blog até ter saído e alguns de vocês só saberão quando eu estiver um pouco longe...
Agradeço a todos...
Meus pais, minha irmã, ao Augusto, Caio hodel, Caio melo, Vinícius, Renatinha, Jéssica, Sandro, Daniel(Vaca), Danilo, D. Abreu, Arthur pinho, Ana Castello(minha borboleta), Ana Manoela, mirian, Beth, Nuki, Nika, Darlan, Minha avó, Meus tios e tias, Meus primos, Loraine, Leo perito, Luz, Raquel, Sabrina, Juliana e todos os outros que fazem parte de minha vida, mas eu não aguento mais pessoal, só vou ali e volto, ok?!
Agradeço ao Neves que nesse momento tá aqui no msn falando que enganou no detran pra tirar a carteira de motorista porquê não enxerga muito e quer saber o que digo que vou fazer de loucura, mas... é isso man! Tô saindo fora!
O que me fazia ficar eram os bons momentos com vocês, saibam disso!
Volto pra nos reencontrarmos em algum momento!
Sei que a maioria vai achar loucura minha e dizer que vou voltar pra casa arrependido no primeiro perrengue que tiver, mas se isso acontecer eu terei tentando e volto "embucetado" sabendo que serei bem recebido por todos vocês!

Grande beijo e... vocês saberão todo "O plano"!

[continua...]

3 comentários:

  1. São poucos os que tem essa coragem man;
    de não ter de fato um planejamento mas apostar fichas numa ideia e um primeiro pensamento do que quer fazer.
    é a questão super inteligente de ver o
    PRIMEIRO DEGRAU, é isso que precisamos ver o segundo nós vamos vendo aí!

    Você sentirá o gosto que pessoas quiseram ter e não tiveram, por medo ou outras coisas,enfim verá o prazer de desafiar e ao mesmo tempo desfrutar a vida.

    no sumo;
    TEM QUE SER LOUCO, SOLTO E VAI!

    Boa sorte man,
    estamos aí pro que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. Comento nesse por ser o post principal e o mais importante na minha opnião...

    Se divirta e traga muitas histórias :)
    Lhe desejo só coisas boas, sorte e que seja esse seu caminho!

    Grande Abraço Carvalho!

    [Obrigado por me citar]

    ResponderExcluir
  3. Tava aqui pela net e digitei no google " skibunda Lençois" e surgiram uns links com Bruno Carvalho, pensei: Será? Dei uma olhada rápida e me peguei lendo esse seu post e um anterior...certas frases me chamaram a atenção:
    -Eu sempre senti que eu estava vivendo a minha vida de forma errada!
    -Eu sempre soube que tinha um propósito maior, mas de um tempo pra cá não estava mais dando pra segurar!
    Eu resolvi arriscar!
    Resolvi seguir meus instintos e ver o que dá!
    O meu mundo é maior do que o da maioria das pessoas!
    Essas frases me lembraram muito uma pessoa que infelizmente não está PRESENTE EM MATÉRIA aqui, agora, e um pouco de mim mesma...
    Será que olhando sua vida como está agora vc se da conta de como todas as decisões que tomamos a cada segundo definem nosso futuro de uma forma que não imaginaríamos? É...a vida...
    Espero que vc nunca perca essa " vontade de mundo", para mim, hoje, é uma das coisas que mantem meu espirito vivo e livre, que seus sonhos e desejos nunca morram, obrigada por se lembrar de mim em sua citação. Lindo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir