domingo, 18 de julho de 2010

Frio, Família e Felicidade [Buenos Aires, 18 de Julho de 2010]







Os dias estão cada vez mais frios e a saudade cada vez maior, mas eu tou me acostumando demais com essa cidade!
É muito diferente de Salvador!
Nem melhor nem pior, somente diferente!!!
Algumas coisas me chocam muito como ler no jornal hoje que na noite 9 pessoas morreram de frio ou ver tanta gente que dorme na rua graças à desigualdade aqui!
É uma desigualdade diferente da que vemos no Brasil!
Aqui temos apenas a classe rica, pobre e os mizeráveis que morrem de frio, fome e moram na rua, sem uma classe intermediária!
Então o contraste é grande demais...
Mudemos de assunto!
Amanhã as 04:00 a minha mãe ta chegando com minha prima Luana!
Enfim vou matar a saudade, mas tenho a leve impressão que vai ser difícil despedir dela denovo depois!!!
Mas curtirei minha mamãe e minha primuska por esses 4 dias que ficarão aqui!
Hoje o meu pai meio que me ligou e ficou falando coisas bem bestas como sobre carros, tempo, filme e lembrei dos velhos papos com meu grande pai!!!
Saudade...
Creio que ele me ligou pelo mesmo motivo!
Tudo vai valer a pena!!!
Beijos a todos e... até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário