segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Maternidade, Café e Novidade! [Buenos Aires, 02 de Agosto de 2010]




Novamente bastante tempo que não venho aqui, né?
Sem computador(ainda não consertei o mac), sem tempo(ainda aproveitando as férias) e sem saco(so faço dormir ou curtir)...
haha
Mas novamente um apanhado de tudo!
Minha mãe chegou aqui e foi bom demais ter alguem de lá, cá!
Vieram ela e a Luana(minha prima) e curtimos os quatro dias a conhecer a cidade, lugares legais e tudo de abraço e beijo que seria necessário pra me segurar aqui por mais um bom tempo!
Comemos feijão(mama trouxe tudo pra fazer feijoada pra a gente) e foi uma felicidade que só!
Nesse aeon que fiquei sem escrever aqui muita coisa aconteceu!
Família veio e foi embora, conheci lugares e pessoas muito legais, parei de beber(aulas ja começam e tinha que começar a estudar), mudei os programas de baladas para cine, shoppins e cafeterias e vamo vivendo!
Agora mesmo estou aqui, 04:53 da madruga no sofá da casa da Carol onde vou dormir já que era mais perto, depois de voltar da Starbucks tri-lesado depois de tomar meio mundo de frappuccino, capuccino e café com os mais variados salgados e doces e assuntos que uma mesa pode gerar! (a loh e a kel devem a com saudade e inveja agora).
Por aqui vai tudo as mil maravilhas!
Saudade sempre, mas o novo é bom demais!
Em 6 dias as aulas começam e meio que vou ficar sem vida social e com mais tempo pra postar aqui, mas até lá perdoem minha ausência, ok?
haha
Beijo grande a todos e... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário