quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais família, amigos, encontros e desencontros [Buenos Aires, 09 de Setembro de 2010]

Eu, papai e Ingrid [Valter ao fundo]
Papai no Porto Madero

E mais uma vez venho aqui...
Dessa vez foi meu pai que veio me visitar...
Ele se despede de mim pra voltar pro Brasil hoje a noite, mas foram seis dias muito bons!!!
Mais cedo falei com a minha mãe também e mesmo os dois super felizes por eu estar bem aqui ela mais uma vez perguntou se eu queria voltar já que quando a saudade aperta nada importa!!!
haha
Eu tou realmente bem aqui!!!
Já criei laços fraternais, amizades boas e já reconheço esse novo canto como minha nova casa!!!
Todo meu mundo mudou e como disse, encelheci dez anos ou mais nesses ultimos meses!!
Sinto falta...
Sinto muita saudade, mas acho que esse tipo de coisa tem que ser feito na vida!!!
E não quero parar por aqui!!!
Conhecer o máximo que puder!!!
Eu esses no último sábado tive a noção de como o mundo é pequeno!!!
Saí com o meu pai pra passear pela cidade e no lindo bairro de San Telmo(onde moram a Ag e a Bia) numa rua não muito movimentada encontrei o Giuliano, grande amigo do Cruzeiro que fiz no início desse ano!!!
Tinha horas que estava em BsAs e saira para comprar umas coisas...
Grande encontro!
Muito gente boa e papeamos por alguns minutos...
O mundo é realmente pequeno!!!
MUY CHIQUITO!!!
hahaha
(já tou foda no español)
Eu realmente tou me dando bem por aqui...
A cidade me encanta demais e tenho um certo receio de me acostumar a ponto de não querer mais viver em outro lugar, mas ficar na zona de conforto nunca foi muito a minha onda...
haha
Agora vou ficar um pouco com o papai já que preciso curtir ele ao máximo...
Apareço pra escrever o quanto ante...
Abraço a todos!!!
P.S.: meu pai me trouxe uma garrafa de cachaça do Brasil que o Sandro e outros amigos mandaram com várias mensagens escritas por amigos...
foda demais!!!
muito boa a cachaça, mas o sabor dever o quanto seus amigos realmente gostam de você e perceber que pessoas sentem sua falta é o maior dos presentes!!

Um comentário: