terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma vida brilhante [Buenos Aires, 29 de Setembro de 2010]


Eu tou tão bem...
A minha mente ta tão realmente diferente de meses atrás...
Volta e meia tenho meus problemas aqui, a saudade sempre aperta e as lembranças dão uma nostalgia tão grande... que por instantes sinto uma absurda vontade de voltar pra "casa"(minha casa agora é aqui), mas tou bem!

Viver longe de tudo que você conhece, todas as pessoas que você gosta acaba te deixando em um estado de promoção emocional... uma amálgama de sentimentos opostos e que variam pra outros em segundos... você se sente bem, mas sabe que esta mal pois é impossível saber o que realmente vale a pena e em sua alma você nunca sabe o que está perdendo... ou ganhando.

Mas tenho meus motivos pra querer estar aqui...
A medicina é uma nova paixão e acho que o que mais esta me fazendo segurar a barra já que eu sempre vejo algo sobre o curso e tenho certeza de que eu vou me dar muito bem nisso!!!
O que da saudade mesmo é a vida antiga porque você se vê mudando tanto que sabe que jamais algo vai voltar a ser como era!
Tu ouve como seu amigos e todos que viviam antes com você estão levando a vida da mesma forma como levavam antes e tu depois de um turbilhão de mudanças e novidades se sente tão bem por ter saído mesmo que por um determinado período da "zona de conforto".

Eu tou em uma fase da vida onde os meus velhos amigos não gostam mais tanto de mim e os novos ainda não gostam o suficiente!!!

A vida é assim!
Pessoas vão e vem, mas sempre tem aquelas que ficam pra sempre!
Espero conseguir realizar todos os meus sonhos e planos e se eles mudarem pra tão diferente dos de agora que eu realize o que achar certo pra mim no momento!
Pré-Grado da austral sugando meu tempo livre e eu na verdade adorando isso porque nunca me vi tão realmente comprometido com algo, mas ta difícil estudar coisas difíceis em uma língua diferente, mas estou realmente me saindo bem!!!!
haha
Um beijo no coração de todos e... fiquem bem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário