quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mochilão no Feriadico do Carnaval Argentino [Buenos Aires, 09 de Fevereiro de 2011]







Eu a algum tempo pensava em fazer uma viajem pela Argentina e de repente ontem a Agda falando comigo no messenger sugere fazermos um mochilão!
Eu prontamente topei e sugeri de irmos pra El Calafate e Ushuaia, mas como fica um pouco mais de 3.000 km de Buenos Aires e temos um tempo relativamente curto pra essa viajem que deve acontecer em aproximadamente 22 dias, e resolvemos ir para a província de Mendoza que fica a pouco mais de 1.000km daqui da capital e é também um lugar absurdamente lindo.
Na província de Mendoza, a 190 km da cidade temos o parque do monte Aconcágua que é o maior pico do hemisfério Sul e maior do mundo fora do continente Asiático.
Na pronvíncia temos também venículas onde são produzidas os vinhos Malbec conhecidos em todo o mundo.
A viagem promete ser absurdamente rica de conhecimento, beleza e diversão e não posso negar que estou imensamente animado com essa idéia!
Já fiz uma grande pesquisa sobre melhor forma de viajar, onde me alojar, dicas sobre onde comer ou onde ir...
Estou me preparando e acredito que vai ser muito boa!
Mais perto deixo novos escritos e novidades...
Beijos a todos e... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário