segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"De volta pra casa!" [Buenos Aires, 07 de Fevereiro de 2011]

Pêndulo no Parque de la costa.

Bambi no zoo Lujan

Tiger

Lia, Paulo eu & Paulinha passeando pelo Puerto Madero!


Eu finalmente tive tempo, vontade e animação pra escrever...
Já se passaram quase um mês desde que eu voltei pra Buenos Aires e o que posso dizer?
Acho que o melhor foi não ter ficado no Brasil!
Eu voltei pra cá e percebi como a cidade estava diferente aos meus olhos de quando cheguei aqui a primeira vez!!!
Lembrar o nome das ruas, saber o que deve-se ou não fazer, nessa ou naquela situação, onde ir, onde tem o melhor preço, onde é perigoso...
Reconheço "Baires" como minha casa, meu novo espaço e assim tou vivendo!
Sei que falar isso pode parecer estranho já que se você acompanha meus textos desde o começo, sabem da minha necessidade de sempre sair da zona de conforto ou sequer me deixar entrar nela, mas dessa vez eu não tou acomodado, não necessáriamente!
Eu tou em um lugar e criando laços e correndo atrás de planos e tudo o mais, mas vi que não tava pronto ainda pra desprender totalmente, tenho 21 anos e me sinto um tanto quando com a responsabilidade de ter uma estabilidade ao menos pra poder desestabilizar em um outro momento de conhecimento e percepção, mas esse momento ainda não é agora!
Posso fugir sempre que quiser por uns dias ou mais pra uma viagem ou algo assim!
Eu tou com algumas idéias pra viagens pra esse ano e espero que tudo dê certo...
Não vou falar ainda porquê ainda não passam de idéias, mas são boas!
Falemos denovo de minha volta e desse um mês aqui!
Eu conheci alguns lugares muito bons e que não tinha ido nos meses anteriores!
Lugares como o Zoo de Lujan, O parque de la costa, o Jardin Japonês...
No Lujan que é um zoológico onde temos contato com os animais eu praticamente passei todo o dia a brincar com filhotes de leão e tigres...
Muito bom!
Mas o melhor do ano ja foi o pêndulo que tem no parque de la costa...
Na altura de um prédio de 20 andares você sobe preso em um cabo-de-aço e depois se solta, caindo em queda livre por tres segundos até ser puxado pela estatica do cabo de aço!!
UM ABSURDO DE BOM, mas não nego que por pouco eu não desisti já que é alto pra caralho!!!
O resto aqui tem sido novas amizades e um pouco de tédio em casa...
Tou curtindo ter voltado, o novo apartamento é muito bacâna e conheci um absurdo de pessoas legais!
Escreverei denovo o quanto antes...
Beijo amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário