terça-feira, 19 de janeiro de 2010

8 dias in zenith [Resumo dos textos, 27 de dezembro de 2009 a 03 de Janeiro de 2010]

tetela, eu e camila
esquecidos em búzios

Virada!
Espuma

Jacuzzi

Reunião!

corredores!

Esperando o nascer do sol

Reveillon
Tetela

Galerinha no bar da piscina

Embarque


Eu meio que já não sabia como escrever sobre os oito dias...
Tenho algumas notas de toda a viagem aqui no caderno, mas eu não queria fazer os textos separados como sempre faço!!!
Eu vou revolucionar isso aqui!!!
Hahaha


1º dia:

:) - Entrar no navio e ver toda "big" estrutura daquilo!
:) - Ir pra a piscina e conhecer a Mari e a Tetela!
:) - Encontrar com o Vini, Pedrão e Giu(carinhas da comunidade).
:( - Ter que parar de beber pra ir fazer o treinamento de emergência!
:) - Juntar com a galerinha da comunidade até muiiiito tarde na Rainbow disco(boate do navio).
:( - Ter que fingir que ia no banheiro pra na verdade ir dormir!
:) - Casal que conheci no jantar no restaurante Caravelle!



2º dia:

:) - Itajaí!
:) - Ir com o meu pai no balneário em Camboriu.
:) - Teleférico do balneário!
:) - Pilotar um trenó de montanha!
:) - voltar pro navio e ir direto beber na piscina!
:) - Jogar no cassino.
:( - Perder 20 dólares no cassino.
:) - Não lembrar nada da noite ao acordar no terceiro dia!
:( - Não lembrar nada da noite ao acordar no terceiro dia!


3º dia:

:) - Beber com toda galerinha reúnida por todos os bares do navio!
:) - Passar parte da noite na Jacuzzi com o pessoal depois de todo o dia na piscina!
:( - Depois de beber todo o dia ter que aturar o coquetel e jantar com o comandante do Navio!
:)) - O marcelão tri-louco no jantar do comandante!
:) - Cortar fila pra entrar no coquetel
:) - Ver o marcelão tentar pegar todas as garçonetes do navio que estavam no teatro!
:) - Dançar e beber na boate até o horário de ir ver o sol nascer!!
:) - Conehcer a Rafa e a Priscila.


4º dia:

:)) - Búzios!
:) - Blue Martine(barzinho que bebi todo o dia com meu pai e dois cariocas que conhecemos).
:( - Ter que voltar correndo pro navio depois de 7 horas bebendo no blue martine só pra ir ao banhiero(bêbado).
:) - Tomar um banho no navio depois de passar todo o dia em búzios e voltar pra lá pra pegar uma balada com a galera na Privilege!
:)))) - Privilege!
:) - A mariana fingir que o navio estava partindo pra não pegarmos fila pra sair da boate!!!
:) - Andar por búzios depois da balada e ver como tem gente animada e bonita naquela cidade!
:( - Descobrir que o navio realmente tinha ido embora!
:( - Esperar muiiito tempo até resolvermos pegar uma van pra irmos pro rio reencontrar o navio!
:) - Conhecer a Camila e o Eduardo, pessoas que possivelmente não teria conhecido se não fosse a partida prematura do navio!
:( - Um acidente no meio do caminho entre dois carros enquanto paramos no posto pra comer rumo ao Rio!
:( - Chegar no porto do Rio e termos que esperar por um bom tempo porque nem sabiam que estavamos indo pra lá!!!



5º dia:

:) - Entrar no navio denovo!
:( - Ir pra uma reunião depois de toda a noite sem dormir!
:) - Ir beber mesmo sem dormir pra não perder o dia!
:( - Estar parecendo um Zumbi na noite do Reveillon.
:)))))))))) - Reveillon em copacabana!
:) - Agitar com minha galerinha todo o navio!
:) - Ganharmos o apelido de esquecidos búzios!
:) - Dançar na chuva por toda a noite do reveillon!
:( - Ir dormir as 4 da manhã por não estar mais aguentando de sono!


6º dia:

:( - Meu pai me acordar as 09:00 pra passearmos por Ilhabela.
:) - Tomar café da manhã na hora do almoço!
:))) - Ter uma crise de riso cada vez que via o rosto de alguem que ficou em búzios!
:) - Papear com a galera na beira da piscina sem a menos preocupação de horário ou algo do tipo!
:) - Fazer milhares de filmagens pra o Giu editar em um video só sobre a viagem.


7º dia:
:( - Passar o dia meio que abalado de saber que era o último dia.
:) - Conversar com o pessoal marcando mil coisas pra um futuro não muito distante.
:) - Perceber a quantidade de amigos que você fez!
:( - Ter a certeza que a vida funciona de pessoas diferentes que vem e vão!
:) - Fazer as três Jacuzzis virarem uma banheira de espuma(mesmo contra as regras).
:))))) - Eu duvido na Jacuzzi de espuma!
:) - Rainbow disco a noite com todo mundo em clima de despedida!!
:))) - Papear noite a dentro com a Camila!
:((( - Despedir do pessoal!
:/ - Chegar na Cabine e descobrir que meu pai tinha arrumado e despachado minha bagagem e saber que eu teria que voltar pra casa com a mesma roupa da boate! (24h com a mesma roupa).


8º dia:
:((( - Sair do navio.
:) - encontrar o marcelão pra me despedir.
:/ - Ainda estar com amesma roupa da boate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário