domingo, 24 de janeiro de 2010

Zoropa [Salvador, 24 de Janeiro de 2010]



Tentando!
Eu tou preparando as coisas pra uma possível viagem pra a Europa em junho!!!
Conversei com meus pais e eles meio que disseram que estava tudo bem e que cobririam meus custos!
imagino que fique uns 30 dias por lá(dependo das férias da faculdade já que mudei pra outro curso em outra faculdade agora), nesses 30 dias serei um mochileiro sem destino certo(pretendo fazer uma lista de bons lugares pra conhecer, mas isso modifica-se ao longo da viagem) e com muita gana de conhecimento!
Coincidência?
O itunes em aleatório aqui com mais de 1.000 musicas na lista de reprodução e desde que comecei a escrever esse texto tocou a conhecida música "What A Wonderfull World" do Louis Amstrong...
-voltando ao assunto...
Um mochileiro sozinho(não sei se conseguirei alguem pra ir comigo) em uma terra desconhecida distante de sua terra natal!!!
A terra celtas, dos vikings, dos templários, do Leonardo, Michelangelo, Einstein, Hitler, dos gladiadores...
Milênios de história e beleza e um jovem brasileiro com sua câmera fotográfica, uma mochila, uma carteira de alberguista e uma conta no couchsurfing!
Que eu consiga!
Sonhos e vontade é que tenho!
Realização e bons momentos é o que espero conseguir!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário