sexta-feira, 23 de abril de 2010

Argentina? [Salvador, 23 de abril de 2010]


Parece que vou ter que adiar um pouco a viagem pra a Europa, mas por um bom motivo!

Novamente correndo atrás dos meus sonhos…

Sei que fiquei um pouco longe desse blog, mas eu estava sem tempo nenhum enquanto estudava feito doido na Bahiana!

Sabe quando a vida te surpreende?

Pois bem…

No terceiro mês de faculdade, numa rotina louca onde precisava que meus dias tivessem umas 10 horas a mais do que o dia normalmente tem pra poder da conta de tudo que que me era cobrado eu acabo sabendo de uma amiga da faculdade(Camila Requião) que a Argentina tinha uma política de receber estrangeiros na UBA(Universidade Federal de Buenos Aires) e acabei querendo saber mais sobre isso…

Agora duas semanas depois estou aqui sentado escrevendo sobre a minha viagem!

Cursarei Medicina lá e minha viagem está marcada pro dia 28 de junho de 2010, o que é em 67 dias!

Alguns me chamaram de louco porque estou saindo assim tão de repente pra ficar sete anos fora e isso sem saber se algum dia ainda voltarei a morar aqui já que terei oportunidade de trabalhar em qualquer lugar da América do sul ou da Europa, entendo essas pessoas porque não são todos que tem a audácia de mudar tão rapidamente e sair dessa forma da sua “zona de conforto” para um mundo novo, outros disseram que vou voltar rápido pra cá por não aguentar e pra essas pessoas eu apenas digo que queria ter mais tempo por aqui pra que elas podessem me conhecer de verdade e saber que se estiver a meu cargo isso não acontecerá!

Para todos os outros…

Lá vamos nós outra vez!!!

Não faço idéia do que vai acontecer, mas deixo claro que darei o meu melhor pra que tudo aconteça como da melhor forma possível!

Conheci algumas pessoas de diversas partes do Brasil que também estão indo no mesmo período que eu e essas pessoas fantásticas estão tão empolgadas quanto esse mortal de sonhos imortais que vos escreve…
Acho que tudo isso aqui ta saindo poético demais, mas o que eu queria dizer é que tou indo ali, aqui do lado na verdade e que talvez eu volte!

Vai ser ruin ficar longe da minha família, dos meus amigos, das pessoas que me ajudaram e ajudam a ser tudo que sou hoje…

Muchas Gracias e… nos falamos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário