quarta-feira, 12 de maio de 2010

Espírito Santo & Despedidas [Vitória, 08 de maio de 2010]



Tios


Es



Eu tinha esquecido de falar disso…

As despedidas começaram!

Faltam 49 dias pra minha viagem e aqui estou eu em Vitória(ES) vendo a parte da minha família por parte de pai que não mora em Salvador…

A minha avó, primos, tios e tias…

Cheguei aqui ontem e nesses dois dias que ja tou aqui dos 5 que fico senti o enorme peso que esses 7 anos lá em Buenos Aires carrega!

É muito tempo longe de muita gente e sei que quando for vir ao Brasil pra visitar o pessoal eu vou pra Salvador e não faço idéia se algumas pessoas por aqui eu vejo denovo ainda nessa vida!

É muito tempo longe de tudo que conheço!

Criarei uma nova vida e sei que não vou esquecer a velha, mas esse tipo de coisa perde parte de sua essência quando não se tem um contato sempre, uma rotina, uma covivência…

Sei que vou conseguir e tudo mais, mas haverá muita saudade!

Vou aqui curtindo o que der e até onde der nesse brasilzão meu e garanto que ainda volto por essa terra maravilhosa!!!

Agora vou dar aquela velha saída pra pegar umas baladas nessa calorosa noite de sábado e…

Até BUE pessoal!(ou antes disso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário