segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de Semana de Saudade [Itacimirim, 23 de maio de 2010]

Piscina
Meu carrin com céu lindo ao fundo.
Pôr-do-sol
Diversão
Galerinha mais ou menos

É complicado...
Eu tou aqui na minha casa de praia em Itacimirim com Rodrigo, Elaine, Sabrina, Sandrinho e Miroca curtindo um fim de semana doido, com problemas, brigas, discussões bestas, risos demais, musicas que a tempos não ouvia, histórias da memória que vem a tona depois de umas doses...
Bons momentos na verdade!
É complicado!
Pouco mais de um mês pra a Argentina e já tou sentindo falta!
Sei que vai ser muito bom lá!
Uma doidera!
Mas tambem sei que essa minha terrinha, com meus momentos, meus amigos, minha família e toda minha vida aqui deixará um vazio!
O Sandro acaba de sentar aqui do lado e riu com isso que escrevi e falou que isso é demais(estar com os amigos curtindo o que der), mas como dizia, sei que vou sentir falta!
Li uma frase certa vez no site Mochilão Sem Fronteiras que dizia que não basta apenas ver nos livros ou ouvir falar, tem que sentir, tocar, ver como seus próprios olhos!(era algo assim, mas tou meio bêbado pra lembrar de tudo.)
Mas nessa viagem que sei que vai gerar muitas outras eu quero mesmo é viver...
Experimentar...
Amar...
Ver...
Tocar...
Sentir saudade...
Ir em frente!
As vezes me assusta o modo como funciona vida nesse ir e vir de pessoas onde tudo é um tanto superficial, não nas pessoas, nos atos ou momentos, mas na forma como tudo acontece e as vezes acaba!
A todos que aqui no blog estão eu digo que EU SINTO SAUDADE!
JÁ!
Vamos ver no que dá, né?
Urgentemente me “despido” pra poder voltar pra o outro canto da casa onde o pessoal bebe, fala e me deixa com inveja por estarem a beber...
See you latter my friends!

Nenhum comentário:

Postar um comentário