sábado, 20 de novembro de 2010

"O Alamo do Caos" [Buenos Aires, 01 de Novembro de 2010]


Tanta novidade...
Eu virei quase um cliente VIP do Pub El Alamo que fica na Santa Fé com Paraguai aqui em Buenos Aires...
Semanas indo pra lá sempre que dá e muitas histórias legais tenho de lá...
Houve uma vez. há algumas semanas que saí com uma jaqueta de couro marron e acabei voltando pra casa e acordando no outro dia sem lembrar de muita coisa, mas com um casaco da bilabong...
Também fui lá com o Guilherme Decanini e acabamos voltando com uma cadeira pra casa...
muita coisa engraçada...
haha
Gosto daquele lugar...
Amigo do dono e de todos os bar-mans de tanto que fui lá...
haha
Bem bom!
Mas mudando de assunto...
Alguns dias atrás tivemos que mudar de apartamento!
Os donos que não suportavam a gente acabaram por ligar pedindo pra a gente sair e acabou que tivemos um dia pra arranjar um novo lugar...
Estamos agora morando só eu, o Marlon e o Guilherme num apartamento minúsculo que fica no mesmo prédio da Vanynha, Priscila e Gabriela...
Até que tá engraçado já que um apto virou uma extensão do outro mesmo que separados por 8 andares de diferença!!!
O apto novo não tem internet e a cozinha é praticamente um armário...
É engraçado e acabamos rindo muito!!!
As coisas vão bem e como já estou de férias aqui acho que ainda essa semana volto pra Salvador!
Eu acho que nesses últimos tempos ri como nunca ri em minha vida de tanta merda que falamos, fazemos e coisas ruins e boas que acontecem!!!
O importante é ser feliz, certo?
haha
Até mais e...
O quanto antes escrevo...

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário