quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Férias! [Salvador, 20 de Novembro de 2010]

Primos

Irmã

Aqui estou eu em Salvador...
Depois da mudança de apartamento as pressas, do fim das aulas e do calor naquela cidade abafada eu resolvi vir logo pra cá!
Pra esse canto abençoado do mundo!
Fazem quinze dias que cheguei por essas bandas pra curtir minhas férias nessa terra maravilhosa e tenho feito isso com maestria!
Já peguei uma praia, já bebi até cair com amigos, já curti com a família, fui pra a casa de praia com a galera e tantas outras coisas que nem vou comentar pra não deixar ninguem com inveja ou destruir minha reputação...
haha
Se eu tenho saudade de Buenos Aires?
Claro!
Eu tenho saudade da cidade que é o meu mundo agora, saudade da galerinha e das doideras que faziamos...
Claro que da saudade, mas viver um pouco de cada vez é o melhor a se fazer e agora estou de férias em Salvador!
Bom, né?
Devo voltar pra BsAs só na segunda metade de Janeiro, então terei tempo de fazer é coisa por aqui...
Eu tou aqui, mas tou com vontade de viajar pra algum lugar mesmo que perto antes das férias acabarem...
Depois que tu começa a viajar, acredite, você não quer parar mais!!!
Agora vou aqui aproveitar o tempo que tenho de férias...
Até mais cambada!

Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário