segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dúvida, Conhecimento & Mudanças [Salvador, 10 de Janeiro de 2011]




Sei que faz um tempinho que não escrevo, mas é porquê mesmo tendo bastante coisa pra contar, eu não tinha realmente muita animação e tempo pra ficar aqui escrevendo...
Nesse pouco mais de um mês que não publico nada por aqui foram tantas coisas que aconteceram...
As férias foram absurdamente cheias de animação, festas, encontros e loucuras, mas não foram só esse tipo de coisas que tive nelas...
Eu praticamente não parava em casa e nesse ritmo fui dos lugares mais loucos a os mais certos da cidade.
Nesse tempo eu quase desisti de voltar pra Buenos Aires umas duas vezes por dúvida se eu realmente tava fazendo uma boa coisa, mas isso nas horas que tu para pra pensar se isso realmente é uma boa coisa, isso de deixar família e tudo mais de lado e se afastar por tempo indeterminado, mas percebi que essa escolha eu tinha feito já havia mais de 8 meses quando resolvi ir na primeira vez.
Eu agora não vejo a hora de voltar à BsAs pra matar a saudade daquele lugarzinho que ja faz parte de mim...
Eu realmente tive a certeza de que meus amigos mudaram, ou melhor, que eles continuam os mesmos, mas que eu mudei tanto que as vezes sinto-me um "peixe fora d'agua", mas isso não vem ao caso!
O que realmente espero é que dê tudo certo..
Esse ano que começou a exatamente 10 dias, espero que seja um absurdo de bom e vocês não fazem idéia dos milhares de planos de viagem que tenho pra ele...
Acho que não consigo pensar em mais nada nos últimos tempos...
Nada além de viajar!
Mas por hora me conformo em apenas fazer uma ponte Salvador-Buenos Aires e fazer o que tenho que fazer da vida...
Acho que até o dia 20 já tou de volta e não creio que escreva denovo antes disso!
Besos e até mais pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário