domingo, 27 de junho de 2010

Abraços, Olhares, Sorrisos, Lágrimas e Conselho [Salvador, 27 de junho de 2010]


Algumas horas...
Acho que esses últimos dois dias foram os mais complicados da minha vida!
Tantas pessoas que gosto eu vi nesse tempo...
Tão difícil isso!
Todos que você sabe que realmente gostam de ti te abraçam de um jeito que palavra alguma explicaria todo o sentimento!!!
Os olhares te destroem porque tu encara a pessoa e nunca sabe se verá denovo...
As Lagrimas dão o golpe final, mas o sorriso te anima tanto que tu parece sentir toda felicidade possível mesmo que instantes...
Queria agradecer a toda a minha família que me deu uma enorme força...
Meu pai que se desdobrou em mil pra me ajudar com tudo por toda minha vida..
Minha mãe...
Minha querida mãe que mesmo em alguns momentos me deixava revoltado por não fazer o que queria me ensinou a perceber que tudo era pra eu aprender a dar o melhor de mim...
A minha avó que sempre papeou comigo como eu o faço com um amigo ao ouvir suas histórias e falar bobagens...
Todos os meus amigos que estiveram comigo nos piores e nos melhores momentos e que com certeza fizeram um grande livro de histórias fantásticas nessa jovem memória!!!
O neves, O Sandro, Sabrina, Juliana, Vinicius, Mauricio, Nika, Yana K., Renata, Jessica, Miroca, Leo perito(bleah!), Danilo, Vaca e tantos outros que sempre foram tão bons por aturar de forma tão boa esse chato que sou!!!
Em apenas três horas eu entro no avião e minha vida inicia uma nova fase... uma fase onde eu terei que recomeçar tudo, mas dessa vez eu tenho muitas idéias de como fazê-lo da melhor maneira depois de ter convivido com tanta gente boa que me ensinou tanto...
Meu tio que acaba de me desejar fantásticas palavras, o Leo que fala comigo aqui no messenger me fazendo rir como se nada fosse mais importante que essa amizade que de tão boa seja a ser ridícula!!!
huasuhasuhasuhas
A Yana que acaba de me dizer coisas tão boas que me deixa até um pouco triste por não ter passado mais tempo convivendo com essa guria!!
A todos vocês meu muito, muito obrigado por tudo!!
Agora vou indo pro banho que preciso relaxar um bucadinho antes de despedir das pessoas mais importantes do mundo...
Meus pais!
Até Buenos Aires galera...

P.S.: e se esse post nào foi tão bom é culpa do turbilhão de coisa que passa pela minha cabeça que tão a flor da pele nào consigo organizar...

P.P.S: Eu ja tinha acabado tudo que escrevi e o Sandro e a Mírian me ligam dizendo que não querem mais me ver hoje porque não iam conseguir...
Lembra que falei dos abraços, sorrisos, conselhos?
Esse foram responsáveis por muito disso!!!
A vocês dois deixo a promessa de que ainda dominaremos muito o mundo juntos!!!
Eu só vou ali e volto, ok?
Somos superiores ao tempo, forever young!

6 comentários:

  1. Não contavam com sua astúcia...
    Nem vou sentir saudades... =/
    "Eu vou morrer!!!" "ô véi, me deixe aqui, pode ir sozinho"
    auhauhauah
    Bleah!!!!

    ResponderExcluir
  2. nooooossa buh, vivenciei minha vinda pra buenos aires lendo seu post. rsrs muy belo!

    ResponderExcluir
  3. Esta eu aqui lendo e em prantos. Quanto tempo passou desde q amarramos vc na cadeira.kkkkkkkkk
    Q vc tenha muito sucesso e juizo nessa nova fase de sua vida. Amo vc muitão.

    Prima Taty

    ResponderExcluir
  4. Prefiro não comentar...rss
    O MUNDO não será mais dominado como antes sem vc aqui!

    ResponderExcluir
  5. Meu Irmão.
    nem sabia que eu era chorona assim.
    nossa relação nunca foi muito boa, mais saiba que eu te amo muito e quero que vc continue assim, lutando pelos seus sonhos e sendo essa pessoa determinada que vc é .
    (parabéns) .

    Sua Irmao Manuela C.

    ResponderExcluir
  6. Aff...
    Ainda assim é difícil falar!



    Prepare a base! Em breve começaremos os projetos!
    Dominar o mundo!

    ResponderExcluir