terça-feira, 29 de junho de 2010

First day of my new life! [Buenos Aires, 29 de Junho de 2010]



E finalmente cheguei...
Depois de mil conexoes eu cheguei em Buenos Aires...
Peguei um taxi no Aeroporto e vim para o Hostel onde ficarei até o dia 06 de julho quando pego meu apartamento...
cheguei no hostel e tinha um cara no mesmo quarto que eu usando o pc e ser social que sou falei ¨what`s up?¨, ¨where you from?¨e ele responde, ¨Brazil!¨e assim conheci o Fernando, Brasileiro de Sampa que esta aqui passando suas férias...
Saímos e fomos na casa da Agda e da Bia que moram com a Raissa e a Priscila e acabamos na Plaza San Martín vendo o Jogo do Brasil X Chile!
Uma doidera ver quantos Brasileiros existem por aqui...
A praça onde colocam um enorme telao estava lotada e foi muito divertido...
Depois demos uma volta por parte da cidade e acabei me apaixonando por isso aqui!
Buenos Aires é linda, cultural, artística, histórica...
Acho que foi uma grande decisao vir pra cá!!!
O pessoal é muito acolhedor e por mais que pareça estranho, quando passavamos pelas ruas todos com a camisa do Brasil faziam piadas boas de como queriam brasil e argentina na final da copa e coisas do tipo...
Nada da rivalidade perigosa que tanto me alertaram...
Sao boas pessoas!
Agora saio aqui do hostel um pouco pois preciso comprar algumas coisas, mas deixo um grande abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Meu querido sobrinho,
    Hoje li seu relato no seu blog, eu não sabia dele. Fiquei emocionada e chorei.
    Cumpra o seu objetivo e volte forte, poderoso, vitorioso. Vc não será mais um, vc será ÚNICO.
    Beijos da sua tia Anete

    ResponderExcluir