sexta-feira, 25 de junho de 2010

Malas, Silêncio, Saudade & Nostalgia [Salvador, 26 de Junho de 2010]


Caramba, já?
Um dia?
O tempo passou tào rápido que quando paro pra realmente pensar nisso eu não nego ficar um tanto quanto assustado!
Estava a arrumar o resto das minhas coisas e percebi o quanto grande será tudo isso pra mim...
Cada sonho, plano, esperança... tudo em duas malas e uma pequena mochila!
Minha vida embalada e pronta pra viagem!
Eu nem faço idéia do nome do sentimento que me corroe, mas sei que é tão bom quanto ruin!
Em pouco mais de 24h estarei deixando tanta coisa pra trás...
Em pouco mais de 24h tanta coisa nova vai se apresentar aos meus sentidos...
Acho que essa mistura de nostalgia, saudade, curiosidade que deixa tudo tão atraente!
Lembrança de todos os momentos, sensações, cheiros, abraços, palavras, beijos, músicas, cores, sabores...
A saudade que já faz o coração acelerar só por saber que será um dos maiores sentimentos por um bom tempo, saudade de tanta gente, tanta coisa, tantos cantos!
Ahhh...
A curiosidade!
Curiosidade das minhas reações, dos novos lugares, das novas pessoas...
Ansioso pra conhecer a Ag, o Marlon, A Bia, A Gaby, A Carol...
Tanta gente que papeei nesses ultimos "segundos"!
Foram semanas, ok, mas pra mim passou tão rápido que parecera um piscar de olhos, o tempo de uma respiração!
Como queria agora um daqueles momentos que tive onde o desejo era que durasse pra sempre, mas esperto foi o Nando Reis quando disse que o "pra sempre, sempre acaba!".
Hoje cedo pensei como seria bom ter uma rápida visão de um futuro próximo(ou não), mas continuando esse pensamento percebi que é o "desconhecido" que me anima!
Lá vou eu!
Haha...
Na noite passada estava com grande parte dos amigos na casa da Sabrina e quando tocaram Você do Tim Maia todos me olhavam ao gritar(bêbados) "não, não vá embora, vou morrer de saudade!"
Esses simples instantes marcam tanto...
Minha irmã, que na nossa relacão fraterna parece palestina enquanto eu seria um israilense, tem chorado tanto escondido(eu finjo que não vejo), minha mãe que tem estado com o maior mal-humor do mundo desde que se deu conta do quanto próximo estava déu ir, o meu pai que parece ter esquecido do resto pra passar o máximo de tempo possível comigo...
Sei que a saudade vai ser tão grande pra eles quanto pra mim, mas a vida funciona assim!!!(eu tentando justificar).
Hahahaha
Acho que paro por aqui pra não ficar repetitivo ou chato, mas garanto que estou transbordando o suficiente pra poder escrever até que todos denunciem o meu blog de tão grande que ficaria esse post!
Grande beijo pra vocês e garanto que os amo!



P.S.: tentarei escrever ainda antes de viajar!

Um comentário:

  1. Que texto hein!! *-* me sentir falando tudo isso a 3 anos atras qdo tb tive q deixar o Brasil, é uma mistura de sentimentos mtu louca... enfim boa viagem e boa sorte na vida nova...
    Ah ja ia esquecendo, apenas nos conhecemos, tava buscando pessoas conhecidas no twitter e acabei chegando aki.... =x @cahrolllee

    ResponderExcluir