quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chapada Diamantina [Salvador, 07 de outubro de 2009]

Vista da Chapada Diamantina

É pessoal...
Amanhã a tarde indo pra a chapada com o Leo!
Sei que não tinha feito mais atualizações aqui, mas é que a semana passada foi muito ruin!
O Jefinho(amigo e irmão do neves outro grande amigo) sofreu um acidente de moto e depois de uma semana em coma ele não resistiu...
É ruin perder um amigo!
Essa é a primeira pessoa próxima a mim que é roubado do mundo e acabei reparando que a realidade da vida ta começando a chegar pra "minha galera".
Mais do que nunca quero viajar, conhecer, tocar...
Essa uma semana de angustia ao mesmo tempo que me fez não querer me afastar dos meus amigos, me fez querer sair por aí e conhecer o maior número de lugares possíveis!
Amanhã isso começa!
O ônibus parte 16:40 da rodoviária de Salvador rumo a Lençóis e acredito que estarei dentro dele!
haha
Nunca se sabe, né?
Eu vou dormir que depois de fumar uma rodada de narguilé com meus pais eu meio que tou com "um milhão" de sonos...
Grande abraço e até a volta com as histórias!

Um comentário:

  1. antes de mais nada.. mt legal a forma como vc da vida [talvz por ser real hehe] a suas palavras.. é possível sentir,alem de ler o q tu escreve..
    a vida começa a partir do momento em q o esperma q t fz homem,venceu outros milhões.. essa vida é uma onda da ql somente nós podemos escolher "se a pegamos" ou se levamos um caldo..sempre ha uma luz no fim do túnel..luz essa que parece esta longe.. mais só parece..!
    Parabéns pelo blog!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir