quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Família e Reveion [Salvador, 28 de outubro de 2009]


Mudança de planos pessoal!
A trip pela estrada real vai ter que ser adiada porque meu pai meio que me fez uma proposta inrecusável!
Minha mãe e minha irmã vão pra Europa a passeio no começo do ano que vem e meu pai queria fazer algo e depois que decidiu perguntou se eu não queria ir com ele, e é claro que vou!
Nós saímos em um cruzeiro de 09 dias por uma parte da costa brasileira partindo dia 27 de avião aqui de Salvador pra Santos onde pegamos o navio, dia 29 estamos chegando em Itagaí(SC) e passamos o dia por lá!
O dia 30 é todo no mar e só chegamos no dia 31 no RJ onde passamos o dia na cidade, mas voltamos no fim da tarde pro Zenith(nome de cruzeiro) pra irmos atracar no mar e ver os fogos da linda praia de Copacabana!
O dia 1 e 2 de Janeiro estamos em Búzios e no dia 3 estamos em uma ilha privativa meio que se preparando pra voltar!!!
Dia 04 estamos novamente em Santos no início da manhã e depois de curtir com papai a noite de Sampa devo estar de volta no dia 05.
Grande expectativa nessa doidera com o velho beto!
Meu pai é uma das pesssoas mais divertidas que conheço e tenho certeza que vamos curtir tudo isso!
A viagem ja ta certa e não nego estar um pouco ancioso já que sei que vu me divertir!
Paro por aqui e garanto diversão e boas fotos quando voltar pra contar as histórias!


p.s.: esse feriado do próximo fim de semana(dia 30.10 à 01.11) acho que vou com uma galerinha pra a casa de praia dos meus pais em Itaci e se isso rolar eu também terei coisas pra falar por aqui!

[continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário