segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cuba lemon! [Lençois, 10 de outubro de 2009]

Caminhando pra nosso condomínio(barracas cinzas)


Papos entre vizinhos e narguilé

Cartaz do festival de Lençóis



Ontem não fizemos nada demais...
Ficamos papeando cada um na porta da sua respectiva barraca como vizinhos e depois comemos um pouco!
Fumamos uma rodada de narguilé e depois de um relaxante banho resolvemos sair pela cidade de Lençois!
Saímos no final da tarde quando o sol começa a se despedir no horizonte dando espaço à noite e sentamos em um barzinho bem legal próximo ao palco onde aconteceriam os shows do festival!
Eu pedi uma heineken e convenci o Léo que não bebe nada a não ser vinho e muito pouco a tomar um Cuba Lemon(run, coca-cola lemon, limão e gelo) e depois de algumas rodadas estavamos os dois "mais pra lá que pra cá!"...
Andamos mais pela cidade e e quando as bandas começaram vimos um pouco e decidimos comer algo pra voltar pro camping!
Estávamos exaustos...
Pedimos uma pizza meio portuguesa e meio vegetariana(o léo é vegan a quatro anos) e após comer voltamos pro Lumiar!
Eram apenas umas 01:00 da madrugada de sábado, mas depois da trilha que tinhamos feito pro ribeirão do meio eu não tinha muita energia pra ficar até mais tarde!
Dormimos e depois de uma noite um tanto quanto chuvosa(digo pelo clima que está esta manhã já que não vi nada durante a noite, pois estava ultra-cansado) estou aqui deitado na minha barraca com a roupa que cheguei da festa ontem esperando o Leo voltar do banho pra ir tomar o meu!
Pretendemos hoje conhecer a Cachoeirinha e como inexplicávelmente conseguimos novamente acordar cedo(são 06:23) acho que vai dar pra curtir o dia e descansar já que hoje a noite tem a festa que o camping lumiar vai oferecer(uma rave que a princípio vai ser muito legal).
See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário