terça-feira, 20 de outubro de 2009

Despedia, sonhos, paixão e volta. [Salvador, 13 de outubro de 2009]

Entrada do camping e pousada lumiar.


Fumando um "cigarrin" antes de sair do lumiar.


Me despedindo da Lys.


Descansando um pouco antes de sair do camping.


Depois de minha maratona de quase 48 horas sem dormir eu até que acordei cedo e e nada cansado!
Levantei às 08:00 com leo me chamando que tinha preparado um café da manhã pra a gente(ele deve ter ficado com pena de tão cansado que eu estava) e logo em seguida desarmamos a barraca e tomamos banho!
Íamos embora!
Nos despedimos da galerinha das "barracas atemporais" e trocamos e-mail com promessas de nos encontramos mais vezes!
É engraçada essa coisa conhecer pessoas, criar laços tão rápido e se despedir logo em seguida sem a certeza de se as verão denovo, ams a vida é assim!
Saímos do camping rumo a rodoviária pra tentar mudar o horário do ônibus já que o nosso só sairia às 23:30 e não tinhamos mais nada pra fazer em Lençóis, mas não tinha vagas nos ônibus e resolvemos ir na casa da tia do thiago dormir um pouco e lá dormimos todo o dia!
Acordamos umas 17:00 e saímos pra um bar onde bebemos até umas 21:00!
Voltamos pra organizar as coisas pra irmos embora e logo depois voltamos pra a rodoviária, ams antes passamos em um mini-mercado pra fazermos compras pra a viagem!
Redbull, cerveja e cheetos!
Precisa-se de mais?
Quando chegamos na rodoviária lá estavam as garotas da barraca de trás!
O grupo de garotas da índia!
Eu falei cumprimentei elas achando que iríamos no mesmo ônibus que nós, mas na verdade o delas era 15 min antes o que sobre a pressão de nunca mais ver aquela linda garota me fez ir pedir o e-mail dela e como não tinha papel acabei pegando o nemo pra encontar ela no orkut!
Elas foram e em seguida meu ônibus chegou!
Entrei mais o Leo e descobrimos que ele tinha uma salinha no fundo e rapidamente sentamos lá!
Colocamos o Ipod e começamos a cantar, beber(eu bebia cerveja e o leo redbull) e comer cheetos em uma cena ultra trash já que todo o ônibus estava apagado apenas com nossa luz no fundo dele acesa!
Com certeza todos no ônibus queriam dormir e deveriamos estar incomodando alguém, mas eu estava animado ué!
Depois de pousco tempo o ônibus para em Itaberaba e já sem cereveja(bebi 8 no curto caminho) e já meio "alto" desço do bus pra fumar um cigarro quando o ônibus das garotas chega também na parada!
Resolvi que só o nome no orkut não ia ajudar muito e como vi a india deitada a dormir na primeira fileira de cadeiras, anotei meu e-mail em um guardanapo, subi no ônibus e coloquei no colo dela!
haha
Depois disso voltei pro nosso ônibus e sem cerveja dormi!
Acordei a pouco na rodoviária de Salvador e depois de mais 40 minutos cheguei em casa!
Tomei um banho e aqui estou!
Vou desfazer as malas e descansar!
See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário