terça-feira, 13 de outubro de 2009

Padre Cícero [Lençois, 08 de outubro de 2009]

Quarto da Pousada & Leo dormindo bêbado

Estou aqui deitado na cama da pousada Lumiar descansando um pouco o corpo e jajá saio pra dar uma volta pela cidade!
Acabamos de chegar em Lençóis depois de quase 6 horas de viagem, quatro garrafas de vinho Padre Cícero e algumas garrafas d'água e Rufles!
haha
O Leo ficou bêbado na primeira hora de viagem e passou quase todo o resto vomitando, mas o que era pra ter sido uma viagem ruin graças à isso acabou se tornando uma série de cenas cômicas já que ele não perdia o senso de humor...
Depois de mais de quatro horas de viagem paramos em Itaberaba e lá ele disse que não ia mais voltar pro ônibus porquê ia morrer...
uhashuasuhsuh
No fim da "novela" chegamos aqui em Lençóis e viemos aqui pro camping Lumiar, mas não vamos ficar no camping hoje e sim em um quarto da pousada já que estamos sem condições de armar barraca!
Amanhã mudamos...
O leo já dormiu aqui na cama ao lado e eu estou apenas descansando pra dar uma saída pela cidade...
São 00:40 de sexta e mesmo depois de tantas horas de viagem eu ainda tenho gás pra dar uma volta por aí...
Vou sair aqui pessoal, nos falamos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário